PUBLICIDADE
Notícias

Filho da cantora Tati Quebra Barraco morre após ser baleado

O jovem de 19 anos foi baleado no rosto pouco depois da 1h da manhã de hoje, 11

08:32 | 11/12/2016
NULL
NULL

[FOTO1]

A cantora Tati Quebra Barraco se pronunciou em suas redes sociais para relatar que um de seus filhos, Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros na Cidade de Deus, Rio de Janeiro. O rapaz foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, após ser baleado, por volta de 1h da manhã, mas não resistiu. No Twitter, a cantora acusou policiais militares de terem matado seu filho.

"A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido A pm matou o meu filho Essa dor nunca irá se cicatrizar", escreveu a cantora na rede social. Tati teria descoberto a morte do filho durante um show em Belo Horizonte e já estaria a caminho do Rio, de acordo com informações do jornal Extra.

Segundo policiais da UPP, um grupo de PMs fazia patrulhamento de rotina na área quando foram surpreendido por criminosos armados na Rua Quintanilhas. Teria havido confronto e dois dos tais criminosos foram baleados. A polícia teria apreendido com eles, drogas e armas. A manifestação da cantora logo gerou respostas de diversos lados, desde lamentando a dor de Tati quanto declarando que “bandido bom é bandido morto” e que policiais “não matam inocentes”, gerando acusações contra o filho da artista. 

No Facebook, a cantora escreveu um texto em homenagem ao filho, declarando seu amor e questionando em que momento havia errado em sua criação. "Sem palavras Yuri, mãe vai te amar para sempre. Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que não fui capaz de fazer por você. Me desculpe se fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor". 

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

TAGS