Participamos do

Em vídeo, banda O Teatro Mágico anuncia pausa por tempo indeterminado

"A arte nos ensina aprender e respeitar nossas caminhadas mútuas de maneira natural... Com coragem e paciência! Por aqui pulsa muito amor! Pausa pra "recolher, refletir e re-voltar", disse um integrante
15:40 | Dez. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Na manhã desta terça-feira, 6, a banda O Teatro Mágico postou um vídeo se despedindo do público. Na última segunda-feira, 1º, havia sido anunciada a pausa da banda por tempo indeterminado. A banda que surgiu em 2003 se apresentava caracterizada de artistas circenses, levando aos palcos músicas que passeavam na literatura e apresentando artes performáticas. O anúncio foi feito através de um vídeo em que o músico e vocalista Fernando Anitelli limpa a tintura facial emoldurando o rosto de tristeza.

 

“A arte nos ensina aprender e respeitar nossas caminhadas mútuas de maneira natural... Com coragem e paciência! Por aqui pulsa muito amor! Pausa pra "recolher, refletir e re-voltar”, disse o integrante Kleber Saraiva no Facebook. A notícia comoveu os fãs que deixaram diversas manifestações de afeto na rede social. “'Todo sopro que apaga uma chama, reacende o que for para ficar'. Já chorei, fiquei bem triste, mas o amor e o sentimento de gratidão me fizeram renovar as forças para emanar positividade a vocês. Amo vocês, obrigada!”, disse parafraseando os artistas, uma internauta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Os músicos acumulam cinco CDS de estúdio, três DVDS e um álbum ao vivo e já venderam mais de três milhões de CDS e mais de 450 mil DVD’s. 

 

Compõem a banda Fernando Anitelli (voz, violão, guitarra), Zeca Loureiro (guitarra e violão), Sérgio Carvalho (contrabaixo), Rafael dos Santos (bateria), Ricardo Braga (percussão), Guilherme Ribeiro (teclados), e com as artistas performáticas Andrea Barbour, Nô Stopa e Manoella Galdeano.

Assista ao vídeo de despedida:

[VIDEO1] 

 

Assista o vídeo com o anúcio da pausa:

[VIDEO2] 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente