Participamos do

Clarice Falcão fala sobre polêmica envolvendo cenas de nudez: "reação violenta"

O clip foi removido do YouTube horas depois do lançamento por conter cenas de ''nudez explícita''
17:24 | Dez. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Clarice Falcão desabafou sobre a polêmica envolvendo o clipe de sua canção "Eu Escolhi Você", lançado na terça, 20. A cantora classificou como uma "reação violenta" a repercussão provocada com as cenas de nudez,

O clip foi removido do YouTube horas depois do lançamento por conter cenas de ''nudez explícita''. Deppis, também foi retirado do Vimeo, onde permaneceu disponível por mais tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As críticas, de acordo com o comunicado de Clarice no Facebok, falam "muito mais sobre quem assistiu do que sobre as imagens (imagens que todo mundo vê no espelho todo dia)".

"Ele não tem a pretensão de ser um manifesto universal, um retrato do nosso tempo ou uma obra de arte cheia de camadas", disse Clarice na publicação.

Leia a íntegra do texto:
"É muito estranho ver as pessoas falando do clipe usando termos como "casting", "marketing", "branding", "crowd-networking-truck-liquid-trucking". O clipe foi feito em uma noite na minha casa com amigos se divertindo, e sequer tem um diretor de fotografia. Eu fui pessoalmente comprar os adereços no Saara. Ele não tem a pretensão de ser um manifesto universal, um retrato do nosso tempo ou uma obra de arte cheia de camadas. Acho que a reação violenta que o clipe causou fala muito mais sobre quem assistiu do que sobre as imagens (imagens que todo mundo vê no espelho todo dia). O clipe não é mais do que ele parece ser: um monte de partes íntimas com adereços baratos. Se eu quisesse fazer o clipe mais revolucionário da década eu juro que tinha chamado um diretor de fotografia".

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente