Participamos do

Alan Ruschel ficou agitado após saber da queda do avião da Chape

Jogador da Chapecoense sobreviveu ao acidente aéreo. O estado de saúde é delicado devido aos traumas respiratórios
15:51 | Dez. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Irmã do lateral Alan Ruschel, um dos sobreviventes da queda do avião da Chapecoense, Amanda Ruschel publicou em seu perfil no Instagram informações sobre o estado de saúde do jogador. Segundo ela, Alan apresentou melhora no quadro clínico e ficou agitado ao saber sobre o acidente que vitimou seus companheiros de clube.


"Em nome de Jesus, Alan está progredindo cada minuto mais. O que vem acontecendo é algo milagroso. Ontem o psicólogo contou tudo o que aconteceu pra ele, Alan só fala que quer voltar, e quer sair de lá. E sabe que foi um milagre de Deus. Meu pai disse que essa noite ele se agitou muito. Pediram para ele ficar tranquilo, e assim voltará o mais rápido possível para casa. Mas graças a Deus está bem. Não temos previsão de quando ele vai sair. Ontem ouvi 'te amo', e só queria ficar ouvindo. Obrigada Senhor. Obrigada pela corrente de orações e pensamentos positivos. Sei que Deus está abraçando e confortando o coração de cada familiar que perdeu seu pai, filho, irmão, marido e amigo. Não vamos deixar de orar. Todos nós que estamos sofrendo com tudo isso, precisamos muito. A família Chape precisa de força, muita força para todos!", disse Amanda na rede social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


De acordo com os médicos, Alan está lúcido e não apresenta lesão na coluna. O estado de saúde é delicado devido aos traumas respiratórios.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente