PUBLICIDADE
Notícias

TV Brasil exibirá programa especial "Caiu no Enem" neste sábado e domingo

Os professores convidados comentarão as provas do exame nacional ao vivo

20:20 | 03/11/2016
NULL
NULL

[FOTO1] 

A TV Brasil exibirá neste sábado, 5, e domingo, 6, o programa especial "Caiu no Enem", onde professores comentarão as provas do exame nacional ao vivo, as surpresas e as expectativas, além de interagir via redes sociais.

O programa apresentado por Priscila Rangel será transmitido simultaneamente na TV Brasil, rádios Nacional e MEC, e pelo portal EBC. No sábado, a exibição será às 21h30min e terá as participações dos professores Tiago Diana, Areta Barros, Gabriel Mello, Jônatas Gonçalves e Robson Lopes, que discutirão as 90 questões de ciências humanas e suas tecnologias (história, geografia e sociologia), física, química e biologia.

Já no domingo, o programa começará mais cedo, às 20 horas, e terá as participações dos professores Domingos Fonteneles, Gustavo Candeia, Priscilla Izabela de Souza e Ricardo Tobé, que comentarão as outras 90 questões de matemática e linguagens, códigos e suas tencologias. Os professores Marcelo Freire volta ao estúdio, no domingo, para comentar a redação junto com a professora Zaira Dirani.

Os estudantes poderão enviar dúvidas e comentários aos professores por meio dos perfis da EBC nas redes sociais. Pelo Facebook e pelo Twitter: @ebcnarede, com a hashtag #CaiuNoEnem.

Serviço

Caiu no Enem
Dia 5 de novembro, às 21h30
Dia 6 de novembro, às 20h00
Transmissão: TV Brasil, rádios Nacional e MEC, redes sociais (@ebcnarede), portal EBC.
Aplicativo: "Questões Enem"

Redação O POVO Online

TAGS