PUBLICIDADE
Notícias

Abrinq lança campanha em alusão ao Dia de Doar

Os interessados em participarem da ação precisam apenas tornar pública sua doação utilizando a hashtag #diadedoar nas mídias sociais

11:05 | 28/11/2016
NULL
NULL

[FOTO1] 

A Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente participa de campanha internacional que celebra o Dia de Doar, nesta terça-feira, 29. A data, que surgiu nos Estados Unidos em 2012, terá mobilização em todo o País para incentivar as doações.

Os interessados em participarem da ação precisam apenas tornar pública sua doação utilizando a hashtag #diadedoar nas mídias sociais. No Brasil, a mobilização do Dia de Doar está sendo organizada pelo Movimento por uma Cultura de Doação, uma coalização de organizações e indivíduos que promovem a cultura de doação no País.

Nos EUA, a "Giving Tuesday'' já se consolidou como uma das datas mais famosas do país, como a BlackFriday e CyberMonday. A ação foi organizada pela primeira vez no Brasil em 2013, conforme os dados da Abrinq.

[VIDEO1] 

O indicador indicador "World Giving Index 2015 aponta que o Brasil ocupa o 105º lugar no ranking de pessoas que doaram para caridade, dedicaram tempo de voluntariado ou ajudaram um desconhecido no último mês.

SERVIÇO
Acompanhe a campanha no hotsite https://www.diadedoar.org.br/
As doações para a Abrinq podem ser feitas pelo site www.doeagora.org.br

TAGS