Participamos do

"Harry Potter": rede de lojas de departamento lança coleção inspirada na série

Camisetas, pijamas, almofadas e outras peças com estampas exclusivas chegam às lojas no próximo dia 8
22:00 | Out. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] No próximo dia 8, uma rede de lojas de departamento brasileira lança em todo País a coleção especial "Potteriana", inspirada na série “Harry Potter”. Além de roupas, a criação com estampas exclusivas inclui artigos para casa, como almofadas, jogos de camas e toalhas.

Pijamas e camisolas também fazem parte das mais de 40 peças da coleção. No site de divulgação, a marca de fast fashion Riachuelo lista algumas das roupas: "um pijama com a estampa de sua casa favorita. Uma camisola para os praticantes de quadribol. Duas camisetas com microestampa de elementos do mundo mágico, uma regata alongada com print do vira-tempo e um cropped com a célebre frase dos Marotos, “I solemnly swear that I´m up to no good’".

"Entre os destaques, estão as camisetas com microestampas de elementos da série, como a cicatriz em forma de raio que Harry tem na testa e o símbolo das Relíquias da Morte, além das inspiradas no quadribol", diz o site.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Veja fotos: 

[FOTO2] 

[FOTO3]

[FOTO4]

[FOTO5]

[FOTO6]

[FOTO7]

[FOTO8]

[FOTO9]

[FOTO10]

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente