Participamos do

Mãe castiga filho para mostrar que lavar a louça não é coisa de mulher

"Sei que minhas noras me agradecerão no futuro", escreveu Gracy Izaú após colocar o filho de 13 anos como lavador oficial de louças da casa
10:06 | Out. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ouvir do filho que serviços domésticos eram exclusivos para mulheres, a empresária Gracy Izaú, de 31 anos, resolveu lhe dar uma lição. Ela decidiu que o menino, de 13 anos, será o lavador oficial de louças da casa, e ele agora lavará os pratos e copos diariamente. O caçula de oito anos recolherá a louça suja após as refeições. O objetivo é evitar que comentários machistas sejam feitos em casa e ensinar que tarefas domésticas devem ser compartilhadas.

“Meu filho de 13 anos disse para mim hoje que lavar louça é coisa de mulher, e que homem não tem obrigação de fazer serviços domésticos. Sendo assim, a partir de hoje ele será responsável por lavar a louça todos os dias, e, como hoje estou inspirada, o mais novo tb ganhou sua tarefinha, ele vai retirar a mesa de todas as refeições. Sei que minhas noras me agradecerão no futuro”, escreveu Gracy no Facebook. A postagem possui atualmente mais de 2,7 mil compartilhamentos.

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente