PUBLICIDADE
Notícias

Após ser acusada de usar droga, Ivete se pronuncia em show

O título do vídeo, publicado nas redes sociais, dizia que Ivete estava cheirando pó em show

11:26 | 10/10/2016
Ivete desabafa durante show
Ivete desabafa durante show

[FOTO1]No último sábado, 8, Ivete Sangalo falou durante um show em São Paulo sobre o vídeo que insinuava que ela tinha consumido cocaína minutos antes de subir ao palco. A cantora disse estar indignada com a situação, e afirmou que vai “tomar as devidas providências contra essas pessoas”.  A assessoria de Ivete informou que se tratava de soro fisiológico dissolvido em água, que é usado com algodão pela cantora para limpar e facilitar o fluxo normal das vias aéreas.

[SAIBAMAIS]No palco, Ivete disse que “eu não ia falar sobre isso, mas eu preciso falar. Uma coisa é quando alguém faz uma brincadeira e brinca com um fato cotidiano da vida de nós todos, mas eu não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver. Estou fazendo isso aqui agora e não era pra fazer, porque é inadmissível o que estavam dando a entender. É um absurdo".

A cantora também mostrou o copinho com o algodão embebido no soro e disse: “Não dá para eu ter uma carreira vitoriosa com 23 anos se a gente não andar dentro de uma retidão de responsabilidade e saúde. E acima de tudo consciência de qualidade de vida, que é uma coisa que eu tenho muito. Então, senhores, isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações. Vocês fãs sabem disso”.

Ivete foi aplaudida pelo público e finalizou dizendo que iria processar os responsáveis pelo vídeo.

Veja o vídeo:
[VIDEO1]

 

Redação O POVO Online

TAGS