Participamos do

Michel Temer é vaiado na abertura dos Jogos Paralímpicos

20:57 | Set. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos Rio-2016 teve vaias contra o presidente Michel Temer, na noite desta quarta-feira, 7. Sem ter o nome anunciado, Temer compareceu ao Estádio do Maracanã acompanhado da mulher, Marcela.

O político foi hostilizado quando seu nome foi anunciado na declaração oficial de abertura da competição. Ele também havia sido vaiado quando entrou na Tribuna de Honra, quando foram ouvidos gritos de "Fora, Temer".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando o presidente do Comitê Rio-2016, Carlos Arthur Nuzman, discursou sobre os esforços dos governos federal estadual e municipal, tabém foram ouvidas vaias. O dirigente chegou a parar de falar até o protesto ser encerrado.

%2b Veja as fotos da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos

No material distribuído à imprensa internacional sobre a cerimônia de abertura, Temer é citado como "presidente em exercício". Mário Andrada, diretor de Comunicação do Comitê Rio 2016, explicou que o material já estava impresso há cerca de um mês, quando o processo de impeachment estava indefinido.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente