Participamos do

Camila Pitanga aparece em vídeo feito após o acidente de Domingos Montagner

Nas imagens, ela aparece angustiada, tentando explicar o acidente às pessoas próximas
10:16 | Set. 16, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na tarde desta quinta-feira, 15, fãs do Brasil inteiro se comoveram com o desaparecimento do ator Domingos Montagner no rio São Francisco. Horas depois, seu corpo foi encontrado preso em rochas a 30 metros de profundidade no rio. O ator estava com a atriz Camila Pitanga, sua colega da novela Velho Chico, quando o acidente aconteceu. Um vídeo mostrando a atriz após ser retirada do rio foi divulgado na internet.

Camila Pitanga aparentemente tenta explicar às pessoas próximas o que aconteceu, já que de acordo com seu depoimento, que foi dado ontem, ela tentou salvá-lo da forte correnteza que havia na área onde se banhavam.

Rede Globo prestou homenagem ao ator durante o Jornal Nacional e, no episódio de Velho Chico exibido em seguida, não houve cenas de Domingos. O ator era casado há 15 anos e tinha 3 filhos. Muitos se surpreenderam com a coincidência entre o acidente e o enredo da novela, que mostrou Santo, o personagem de Domingos, dado como morto após ser levado pelo rio.

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente