Câmera subjetiva substitui Domingos Montagner e emociona público
Nas primeiras cenas gravadas sem o ator, os companheiros de elenco interagiram com a câmera
[FOTO1]
Nesta segunda-feira, 26, foram ao ar as primeiras cenas gravadas após a morte de Domingos Montagner. O ator, que interpretava Santo, o protagonista da novela Velho Chico, foi substituído por uma câmera subjetiva. O recurso permitiu que os demais personagens da trama interagissem com ele, ainda que ausente.
[VIDEO1]
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineA decisão foi tomada pelos autores da novela, Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa, em parceria com a família do ator. Os fãs de Santo acompanharam as cenas através do olhar dele e até recursos sonoros foram utilizados como falas anteriores do personagem e sua risada, tornando o momento ainda mais emocionante.
No capítulo, havia cenas que já prometiam tocar o público de forma especial, como o casamento de Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giulia Buscácio) e o anúncio da gravidez da personagem. O episódio terminou com uma troca de carinho entre Santo e Tereza, interpretada por Camila Pitanga.
Muitos fãs falaram sobre a novela na rede social Twitter, compartilhando foto e vídeos das cenas mais emocionantes. Em seu site, a revista Veja abriu uma enquete, perguntando aos leitores se eles haviam aprovado a decisão para a reta final da novela. Até o momento, há cerca de 25% de reprovação.
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO5]
[VIDEO4]
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente