Participamos do

Leão Lobo diz que Xuxa Meneghel 'não tem o menor talento'

O apresentador demonstrou suas desavenças e mostrou sua opinião sobre determinadas personalidades no programa Domingo Legal, neste domingo, 7
17:36 | Ago. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O apresentador Leão Lobo do programa Fofocando, exibida no SBT, revelou suas desavenças que teve com pessoas do mundo das estrelas no decorrer do seu trabalho, neste domingo, 7, no programa Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli. No quadro ''gosto ou não gosto’’, Leão contou sua opinião sobre determinadas personalidades.

Dentre os seus comentários, o comunicador afirmou que a apresentadora da rede Record, Xuxa Meneghel, é um personagem montado. “Nada pessoal, mas ela é uma mentira muito bem embalada. Não tem o menor talento, como apresentadora é bem fraquinha”, disse.

 %2bLEIA MAIS: Xuxa Meneghel afirma ter sentido nojo ao beijar Sérgio Mallandro

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O deputado federal Clodovil Hernandes, que morreu em 2009, também recebeu críticas do apresentador. “Que Deus o guarde bem longe de mim. Ele nunca foi uma pessoa legal comigo, sempre foi muito indelicado”, declarou.

O apresentador Gilberto Barros também não ficou de fora dos comentários e críticas. Leão Lobo o acusou de ter pedido a sua cabeça. ''Esse simplesmente, foi pedir a minha cabeça para a Band, na época. Ele não foi legal com várias pessoas. Ele também foi pedir a cabeça de um senhorzinho, que trabalhava no programa dele, só que não estava com a camisa com o nome dele. Eu o vi fazendo isso'', afirmou.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente