Participamos do

Hackers invadem Twitter de CEO da Niantic por demora de Pokémon Go no Brasil

A demora no lançamento do jogo Pokémon Go no País motivou a ação. A expectativa era que o aplicativo fosse disponibilizado neste domingo, 31
11:35 | Ago. 01, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O diretor-executivo da Niantic, empresa responsável pelo Pokémon Go, John Hanke, teve uma infeliz surpresa em seu Twitter. A conta foi hackeada por causa da demora do lançamento do jogo no Brasil. O grupo de hackers OurMine reivindicou a invasão que aconteceu na tarde de domingo, 31.
[SAIBAMAIS3]
Foi divulgado pelo site MMO Server Status que o jogo chegaria ao país “em breve” e milhares de brasileiros esperavam que o lançamento fosse acontecer no domingo, dia da invasão. O grupo fez três postagens na página de John Hanke, informando o hackeamento e ainda fazendo piada com a senha de Hunk, “nopass”, caracterizando-a como “fácil demais”.

O grupo OurMine é conhecido na internet por hackear contas de diretores executivos do meio tecnológico, como Jack Dorsey,  do Twitter, Sundar Pichai, da Google e Mark Zuckerberg, do Facebook.

[VIDEO3]

[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO2]

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente