Participamos do

Filha de Leandro diz que nunca superou a perda do pai

"Não existe um só dia em que eu não pense nele"
11:51 | Ago. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última terça-feira, 23, a Globo reprisou o programa “Por toda a minha vida” , que contava a trajetória do cantor sertanejo Leandro, que morreu há 18 anos, vítima de uma câncer raro, chamado tumor de Askin. A filha do cantor, Lyandra Costa, 21 anos, publicou a chamada do programa no seu Instagram. A jovem diz que não superou a perda do pai. “Não existe um só dia em que eu não pense nele”.

A estudante de Medicina tinha 2 anos quando o pai morreu. "Se eu me aprofundo nas memórias, eu sempre caio no choro. Às vezes, eu sonho, mas só às vezes. E esses sonhos me confortam também. Sinto o amor do meu pai por mim até hoje. Acho que quando dizem que o amor verdadeiro não morre, é isso o que querem dizer. Mas tenho uma mãe e uma família maravilhosa que me apóia e me auxilia em tudo na minha vida. Isso me conforta”, conta.

Na sua conta pessoal do Instagram, no dia 23 de junho deste ano, dia em que completou os 18 anos da morte do cantor, Lyandra publicou uma foto com uma homenagem para pai. “O tempo é muito relativo mesmo.. Para mim, 18 anos é muito e pouco ao mesmo tempo. É muito quando penso que passei todo esse tempo sem te ver, sem ter tido ao menos um segundo da sua doce presença junto a mim! Por outro lado, é pouco quando me lembro de vc e me realizo de que tenho memorias tao vivas e tao lindas suas”, dizia um trecho do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira:

[VIDEO1]

Lyandra herdou os olhos verdes do pai e faz sucesso nas redes sociais, porém afirma que, apesar de já ter feito alguns trabalhos no mundo da Moda, não quer seguir carreira artística. "Não pretendo seguir a carreira artística. Gosto muito de postar fotos no Instagram, gosto de compartilhar o meu dia a dia com as pessoas, gosto de compartilhar dicas do que acho legal, e isso acabou me gerando alguns trabalhos com moda, divulgação do que me interessa, e isso acaba ocupando um pouco do meu tempo livre! Esse é um trabalho extra, mas não penso em ser atriz ou cantora. No máximo uma pseudoblogger como forma de hobby. Daqui a 2 anos já me formo, e irei exercer a profissão de médica mesmo", afirmou Lyandra em entrevista ao portal Extra.

A morte de Leandro, que fazia dupla com seu irmão Leonardo, causou grande comoção no Brasil. À época, a dupla era uma das mais bem sucedidas da música sertaneja e fazia parte do programa global “Amigos” com outros cantores famosos. 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente