Participamos do

Fátima Bernardes e William Bonner se separam após 26 anos de casamento

O casal de jornalistas anunciou o fim do casamento no Twitter. "Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis", escreveram
21:34 | Ago. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram na noite desta segunda-feira, 29, o fim do casamento de 26 anos. Ambos publicaram as mesmas mensagens em seus perfis no Twitter, como um comunicado oficial.

[SAIBAMAIS2]

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto.  Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William", escreveu o casal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os jornalistas se conheceram em 1989 nos bastidores do Jornal Nacional, da Globo. O casamento aconteceu logo depois, em 1990. Eles são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 18 anos.

Veja as publicações feitas no Twitter:

[FOTO2] 

[FOTO3] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente