Participamos do

Atriz Thaila Ayala compartilha foto de batismo religioso

"Hoje eu tive a chance de escolher novamente o caminho Dele", declarou na legenda da imagem em seu Instagram
18:20 | Ago. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Thaila Ayala publicou nesta segunda-feira, 22, em seu Instagram, uma foto em que aparece sendo batizada nas águas, ato que remete uma pessoa declarar publicamente a sua fé em Jesus, indicando a sua vontade de ser obediente a Deus durante a sua vida. Na legenda da foto, ela faz um testemunho de sua nova relação com Deus. De acordo com Ayala, seus pais já haviam a batizado, mas ela agora reencontrou a fé.

[SAIBAMAIS3]"A data da sua eternidade começa com o seu batismo. Não essa foto não é das melhores, não ela não combina com meu feed mas ela é mais especial do que todas as outras juntas, porque eu me batizei! Sim eu já tinha sido batizada quando criança, mas eram os meus pais escolhendo por mim e me mostrando desde pequena o único verdadeiro caminho, o único e verdadeiro amor, Deus. Mas hoje eu tive a chance de escolher novamente o caminho dele, de reforçar minha fé em Deus e renascer no seu amor! Obrigada Deus pela minha vida em Cristo", declarou.

Ao site Ego, Thaila disse que uma amiga que trabalhava com ela foi quem a levou até a Igreja Pentecostal Anabatista. "Fui tocada pelo Espírito Santo. Ainda não conhecia essa sensação, e não tenho como descrever", comentou.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente