PUBLICIDADE
Notícias

Mulher encontra celular dentro da bolsa após acusar homem negro de ter roubado; veja vídeo

O caso é semelhante ao que ocorreu em Fortaleza, em uma hamburgueria no bairro Aldeota

19:02 | 15/07/2016
NULL
NULL

Um vídeo mostra uma mulher acusando um rapaz negro de ter roubado o seu celular. O episódio, que foi divulgado nesta terça-feira, 12, na página Carioquice Negra no Facebook, lembra o caso de um jovem acusado de roubo em uma hamburgueria de Fortaleza.

As imagens mostram o homem discutindo com a mulher, explicando que comprou o celular do mesmo modelo que o dela em uma loja. Nas cenas, o homem questiona se ela o conhece para está acusando de algo tão sério. A passageira, por sua vez, responde: “Não precisa conhecer, você pegou”.

No decorrer da discussão, a mulher pede para que o rapaz comprove suas afirmações e o ameaça, afirmando chamar a polícia. Entretanto, ao abrir a bolsa, a passageira encontra o seu aparelho dentro.  Os demais passageiros criticam a atitude da mulher e a chama de racista. A mulher pede desculpas, mas os outros passageiros incentivam o rapaz a denunciá-la a Polícia. “Você acusou uma pessoa negra que estava te roubando, que estava em sua bolsa. É fácil acusar uma pessoa assim sem saber”, disse o cinegrafista amador.

Confira o vídeo:

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS