Participamos do

Magazine Luiza aproveita queda da dona com tocha olímpica para anunciar promoção

A queda aconteceu quando a empresária se desequilibrou e caiu enquanto carregava a chama olímpica em São Paulo.
10:04 | Jul. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última segunda-feira, 25, a rede varejista Magazine Luiza criou a hashtag #CairFazParte para anunciar descontos nas redes sociais, após a empresária Luiza Helena Trajano cair enquanto carregava a tocha olímpica na cidade de Franca, interior de São Paulo.

"A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também!", diz postagem na página da empresa no Facebook.

[FOTO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A queda de Luiza Helena Trajano aconteceu na terça-feira, 19 de julho, durante a corrida com o fogo olímpico. A empresária contou com ajuda dos agentes da Força Nacional para se levantar e concluiu o percurso de 200 metros. O momento foi registrado e repercutiu na internet.

[VIDEO1]

Um dia após o tombo, a dona da Magazine Luiza utilizou o Instagram para comentar, com bom humor, o caso.

“Receber a tocha na minha cidade, ter a minha acesa pela minha filha querida @analuizatrajano foi uma emoção tão grande, que até cai! Mas, como sempre faço em todos os meus tombos, levantei rápido e continuei a cumprir a minha missão. Louvo as forças de Deus, o dia de ontem, a cidade que tanta alegria já recebeu do esporte, toda na rua vibrando, a presença dos meus amigos do Comitê Olímpico e das minhas amigas do Mulheres do Brasil de SP e Franca. Todas as apresentações e organização da cidade, foi para nunca esquecer”, escreveu a empresária.

[FOTO3]

Na publicação que teve mais de 2,4 mil curtidas, alguns usuários se manifestaram e deixaram mensagens de apoio nos comentários. “Parabéns Luiza eu queria estar lá para te levantar quando você caiu! Sua maravilhosa”, escreveu uma seguidora.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente