PUBLICIDADE
Notícias

Jornalista assediada por MC Biel falará sobre o caso na televisão

A entrevista concedida pela jornalista - demitida após a polêmica - ao Programa do Gugu irá ao ar hoje, 20

13:25 | 20/07/2016
NULL
NULL

Mais de um mês após a polêmica entrevista com MC Biel, a jornalista que acusou o cantor de assédio aparecerá pela primeira vez comentando o caso. A entrevista de Giulia Pereira, de 21 anos, vai ao ar na noite de hoje, 20, no Programa do Gugu. Ela comentará sobre a acusação, as críticas recebidas e sua reação ao ocorrido.

Após a divulgação do áudio da entrevista, a repórter foi demitida pelo portal IG, no qual trabalhava. A jornalista foi criticada por muitos, que afirmaram que ela havia sido conivente com as palavras ditas por Biel. "De forma alguma. Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista, nem em lugar nenhum", declarou.

Giulia relata ainda que começou a tremer e foi “deixando passar” para poder continuar com seu trabalho e que, ao sair da entrevista, “a ficha caiu”. Depois do encontro, ela seguiu para a casa de uma amiga. “Eu cheguei lá já chorando”, afirma.

No áudio, Biel faz diversos comentários impróprios, por exemplo, referindo-se à repórter como “gostosinha”, e oferecendo um “selinho” a ela, entre outros. Depois da repercussão, o cantor de 20 anos se defendeu em um post nas redes sociais.

[VIDEO1]

 

[VIDEO2]

 

 

Redação O POVO Online

TAGS