Participamos do

Homens que assediaram Maísa em redes sociais são denunciados à Polícia

Após receber ameaças de morte no mês passado, também pela internet, a atriz recebeu sugestões para que fizesse um filme pornô
22:13 | Jul. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz e apresentadora Maísa Silva, de 14 anos, foi vítima de assédio por redes sociais. Após receber ameaças de morte no mês passado, também pela internet, a atriz recebeu sugestões para que fizesse um filme pornô.

No mês passado, a jovem havia sido ameaçada de um ataque similar ao que sofreu a também apresentadora Ana Hickmann. A jovem publicou em seu Twitter, prints das mensagens que pediam conteúdo pornográfico (início do caso), expondo assim o nome dos assediadores. A reação foi encorajada por fãs; já outros, achavam o comportamento infantil ao expor opiniões nos comentários do tweet.

[VIDEO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

No Facebook, os criminosos criaram grupo intitulado “Vai Chorar Mesmo?”, estimulando outros a também assediarem a garota.
“Eu, minha equipe, juntamente com o Facebook e a Polícia já rastreamos os comentários ruins que recebi no Facebook. A internet não é “terra de ninguém” e existem leis aqui também. Boa tarde gente e obrigada pelo apoio de todos os meus fãs”, escreveu a jovem em sua página oficial.

Em entrevista ao Extra, Celso Andrade, pai e empresário da artista mirim, confirmou ter tomado providências legais. “Acionamos o Facebook, conversamos com nosso advogado e já fizemos a nossa parte com a polícia”.

No Twitter, Maísa é seguida por mais de 700 mil pessoas.

[VIDEO4]

[VIDEO3]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente