PUBLICIDADE
Notícias

Homem se revolta e tira a roupa para poder entrar em banco; veja vídeo

Revoltado com a situação, o cliente tirou toda a roupa. O fato foi gravado por pessoas que estavam no local

18:37 | 21/07/2016
NULL
NULL

Um cliente de um banco passou por uma situação de constrangimento na cidade de Foz do Iguaçu, oeste do Paraná, no último dia 14.

Ao tentar entrar na agência bancária, o segurança teria impedido sua entrada e solicitado que o homem tirasse a roupa. As informações são do site G1.

Revoltado com a situação, o cliente tirou toda a roupa. O fato foi gravado por pessoas que estavam no local.

No vídeo é possível ouvir a discussão. “Já deu? Você não falou para tirar a roupa, cara? Você falou para tirar a roupa para entrar. O cara mandou, eu falo. Não sou moleque, não. Não sou criança. Tá a tua voz ali, cara. Não tenho vergonha de tirar a roupa, não. Tu me desrespeitou, cidadão. Sou um cara sério”, disse o cliente.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do Itaú Unibanco, a empresa disse lamentar o ocorrido e que está analisando o caso. Declarou também que o funcionário foi afastado do cargo.

“O Itaú Unibanco, acima de tudo, preza pelo bem-estar e a segurança de colaboradores e clientes e lamenta qualquer constrangimento causado ao cliente na última quinta-feira. O banco informa que o segurança foi afastado e que o caso está sob avaliação interna”, completou a nota.

A Polícia Civil informou que não houve registro de boletim de ocorrência sobre o caso.

Veja vídeo:
[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS