Participamos do

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam menina africana

A criança chegou ao Brasil no início desta semana
11:07 | Jul. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após mais de um ano em processo para conseguir a adoção, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank conseguiu trazer para casa uma menina africana de 2 anos. O irmão da atriz divulgou ontem em seu Instagram uma imagem da criança, que até então era apenas suposta filha do casal. A assessoria confirmou hoje, 7, a chegada da menina à casa dos pais adotivos.

Chissomo, carinhosamente apelidada de Titi, de acordo com o site EGO, chegou ao Brasil no início desta semana. O casal foi a Malaui, no sul da África, no ano passado, com o objetivo de apoiar a ONG Little Dresses for Africa, com a qual estão engajados. O processo de adoção durou cerca de um ano e dois meses até o casal conseguir a permissão.

A notícia da chegada de Titi começou a circular quando Gian Luca, irmão da atriz e apresentadora, publicou em sua conta do Instagram, a foto da menina. “O anjo da família chegou. Bem vinda, Titi. Nós te amamos”, declarou em legenda, marcando a irmã, Bruno, e outros familiares, que comentaram a postagem com mensagens de carinho.

[VIDEO1]

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]
Giovanna e Bruno estão juntos desde 2009, tendo oficializado a união no ano seguinte. Chissomo é a primeira filha do casal. Malaui também foi o local de onde vieram os filhos adotivos de Maddona, David Banda e Mercy James.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente