Participamos do

Dona da rede Magazine Luiza cai ao carregar a tocha olímpica

A empresária conduzia o símbolo das Olimpíadas na cidade de Franca, em São Paulo
09:30 | Jul. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A tocha olímpica tem passado por diversas cidades do País antes da abertura dos jogos. Em uma dessas passagens, na cidade de Franca, no interior de São Paulo, a empresária Luiza Helena Trajano, dona da rede de lojas Magazine Luiza, foi uma das nomeadas para carregar o símbolo olímpico. Durante o percurso feito na noite de ontem, 19, a empresária de 64 anos caiu no chão após parecer estar perdendo o fôlego.

Nas imagens registradas, Luiza parece cansada, diminui o ritmo, começa a sair da linha em que se mantinha correndo e cai. Não há informações se houve algum ferimento. Ela foi socorrida e levantada pelos oficiais presentes, continuando o percurso de 200 metros.
[SAIBAMAIS4]
O acidente poderia ter sido pior, já que atrás da empresária havia um carro. Felizmente, ele foi freado a tempo de não feri-la. Luiza Helena Trajano foi convidada durante o governo de Dilma Rousseff para assumir a Secretaria da Micro e Pequena Empresa.

Não é a primeira vez que alguém sofre uma queda carregando a tocha este ano. No Recife, um senhor de idade passou por situação parecida, além do repórter do programa SporTv, Henrique Arcoverde, em Criciúma, Santa Catarina. A tocha também foi envolvida em outras situações constrangedoras, como as tentativas de apagá-la. Veja o registro do acidente de Luiza Helena Trajano:

[VIDEO1] 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente