Chiclete Bubbaloo sabor banana é relançado no Brasil
A volta do sabor surgiu de uma demanda dos consumidores
Sucesso nos anos 1990, o sabor banana do chiclete Bubbaloo deve retornar ao mercado brasileiro. Segundo o G1, o relançamento foi anunciado pela marca de gomas de mascar Mondelez Brasil, que informou que o retorno “atende a uma demanda frequente dos consumidores” que pediam volta do sabor.
“O Bubbaloo Banana marcou tanto a geração da época que até hoje é lembrado e pedido pelos consumidores. Além disso, temos a oportunidade de dialogar com um público mais jovem, que ainda não conhece o produto”, informou o gerente de Marketing de gomas da Mondelez Brasil, Felipe Michelotti.
A goma de mascar já pode ser encontrada nas prateleiras de lojas e o valor sugerido é de 25 centavos a unidade. A Mondelez planeja uma comunicação focada nos meios digitais, a fim de atingir o público-alvo, formado por jovens com idade entre 12 e 17 anos.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineFebre entre o público adolescente, o sabor banana foi lançado em 1991. O chiclete chamou atenção do público jovem tanto pelo gosto diferente, como pela campanha que trazia a versão “Nada mais gostoso que um Bubbaloo banana”, ao ritmo da música “Day-o banana boat”.
Veja vídeo do comercial que foi sensação nos 1990.
[VIDEO1]
Redação O POVO Online.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente