Participamos do

Cantora Joelma é ameaçada de morte em seu Instagram

"Vou te matar, sua mentirosa", dizia um dos comentários intimidadores
10:46 | Jul. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em uma imagem postada em seu instagram pessoal, a cantora Joelma, ex-integrante da Banda Calypso, recebeu ameaças de morte por parte de um perfil nomeado como @joaolucasoliveirasilva. No perfil indicado, não há postagens ou seguidores, entretanto, um outro perfil, @joaolucasoliveira12 postou a mesma imagem divulgada pela filha de Joelma, Natália Sarraff, expondo a ameaça.

[FOTO2]
“Vamos compartilhar... Recebi isso e fui averiguar no perfil da minha mãe e realmente tinha esses comentários... Não temos medos, mas devemos vigiar e orar.... Deus sabe de todas as coisas e dará livramento”, escreveu Natália em sua postagem.

[FOTO3] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cerca de uma hora depois, a jovem fez uma nova postagem, afirmando que os advogados da cantora já haviam sido alertados. Após o comentário de Lucas, como se identifica o perfil, diversos fãs se manifestaram, com mensagens de alerta e pedidos de proteção para Joelma.

[FOTO4]
Na ameaça, o rapaz faz alusão ao caso ocorrido com a apresentadora Ana Hickmann, em maio deste ano. “Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com vc”, escreveu.

[SAIBAMAIS3]

De acordo com o site EGO, Natália afirmou que teme a ameça, mas que a mãe estaria tranquila. "Pedro (o empresário da cantora) já está na delegacia com o advogado para fazer a denúncia. Medo a mamãe não sente. Ela é sempre perseguida, muitas pessoas criticam, é isso e aquilo, mas ela não tem medo não. Ela está de boa, está tranquila".

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente