Participamos do

Atriz principal da nova temporada de Malhação diz que talento ultrapassa tom de pele

Aline Dias é a primeira atriz negra a protagonizar papel principal na novela. "Malhação- Pro dia nascer feliz" vai estrear no próximo dia 22
12:28 | Jul. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atriz principal de “Malhação – Pro dia nascer feliz”, que vai estrear no próximo dia 22, Aline Dias, comenta sobre a fase de fama que está vivenciando por protagonizar personagem principal na novela. A mineira de 24 anos vai ser a primeira atriz negra a protagonizar personagem principal da novela. Com a fama devido a sua participação na nova temporada, Aline comentou estar adorando a recepção do público nas mídias sociais. As informações são do site Extra.

“A cada dia, meu número de seguidores cresce nas redes sociais. Às vezes, mil em um dia. “Malhação” bomba na internet. Estou adorando essa minha nova fase”, disse em entrevista ao site Extra. Na novela, ela interpreta Joana que vai despertar a atenção dos irmãos Gabriel, protagonizado por Felipe Roque, e Giovane, por Ricardo Viana. Mas, é o primeiro que irá conquistar o seu coração.

Sobre lidar com críticas ou os possíveis ataques nas mídias sociais, Aline diz estar pronta para absorver e transformá-los em algo positivo. “Sempre vai ter alguém para falar. Tem que pegar a crítica e transformá-la em algo bom. Estou pronta”, respondeu. Além disso, em vista dos recentes ataques de racismo em perfis de famosos, como aconteceu com Preta Gil, ela diz que o seu talento ultrapassa o seu tom de pele e que esses casos devem ser denunciados. “Antes de ser protagonista, eu sempre fui negra. Nós vamos além do tom de pele. O talento ultrapassa isso. Temos que entrar e sair de qualquer lugar sendo respeitados. O racismo tem que ser denunciado”, declarou. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente