Participamos do

Aos 76 anos, Joana Fomm pede emprego no Facebook e surpreende artistas e fãs

A atriz e jornalista comentou a dificuldade de encontrar emprego nas mídias sociais. Admiradores ficaram surpresos com a situação
15:43 | Jul. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atriz e jornalista, Joana Fomm, comentou com os internautas sobre a situação difícil que vive. Aos 76 anos e com mais de 50 anos de carreira como atriz, Joana surpreendeu fãs e artistas ao pedir emprego por meio de uma publicação no Facebook. “Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim”, desabafou.

Leia Mais:Luana Piovani conta que está desempregada há quase um ano

A jornalista comentou que tem realizado trabalhos como freelancer, mas o retorno não é o suficiente. “Fiz alguns trabalhos na TV a cabo, mas pagam mal. Eu preciso de dinheiro”, comentou a um blog do O Globo.  Artistas e admiradores lamentaram a situação em que Joana se encontra e o desperdício do potencial de Joana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ator Antônio Pedrim também ficou surpreendido e desejou sorte a colega. “Uma pergunta: Como uma atriz desse nível, talento comprovado em tantos anos de carreira, precisa pedir emprego? Torcendo por você Joana”, publicou. O internauta José Antônio Vieira também ficou surpreso com o desemprego da artista:“Acho inacreditável que uma atriz da sua envergadura tenha que pedir um trabalho publicamente. Enquanto isso, somos obrigados a ver diariamente um festival de falta de talentos! Que alguém tenha bom senso e te contrate urgentemente. Sou seu fã”.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente