Participamos do

Youtuber publica print com suposta ameaça após criticar MC Biel

Felipe publicou no Twitter diversos posts criticando Biel pela postura que teve com uma repórter que denunciou o cantor por assédio. Ele citou trechos da declaração do funkeiro ao se posicionar sobre o caso
15:20 | Jun. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O youtuber Felipe Neto, do canal homônimo, acusa MC Biel de ameaçá-lo pelo Twitter. O episódio aconteceu depois do youtuber criticar o cantor, que é apontado por uma jornalista do portal IG como autor de assédio sexual.


Felipe publicou no Twitter diversos posts criticando Biel pela postura que teve com a repórter, citando trechos da declaração do funkeiro sobre o caso. "Reparem que ele não pede desculpa pelas coisas que falou e diz: 'sou menino sem papas na língua'", escreveu o youtuber. De acordo com Felipe, o funkeiro teria respondido as críticas com a mensagem: "@felipeneto, quando você perceber que está mexendo com a pessoa errada vai poder ser tarde demais, garotinho" (sic).
[FOTO2]
Biel teria apagado a publicação logo em seguida. Mas Felipe printou o "recado" e compartilhou a suposta ameaça. "Ah ele apagou o tweet... Mas vamos eternizar né? Porque eu estou com muito medo", ironizou.

 

Em resposta ao funkeiro, Felipe Neto publicou um vídeo, que teve mais de 463 mil visualizações, em seu canal no Youtube. Assista: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Denúncia

O funkeiro MC Biel foi acusado de assédio por uma repórter do Portal IG. Em uma reportagem publicada pelo veículo na última sexta-feira, 3, a jornalista, de 21 anos, conta que o cantor a chamou de “gostosinha” e afirmou que “a quebraria no meio”.

O caso ocorreu no início de maio e foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. De acordo com a matéria, o diálogo inteiro foi gravado em áudio e vídeo, e que o conteúdo foi entregue à polícia. Na entrevista, a repórter diz ter quase a mesma idade de Biel, de 20 anos, e ele retruca: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”.

Depois, de acordo com a reportagem, o artista entrega seu celular para a jornalista e pede que ela atenda a uma ligação. Após devolver o aparelho, a repórter é chamada de “cuzona”. O MC ainda inicia uma conversa em vídeo com um amigo e afirma, referindo-se à jornalista: “Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”. Na sequência, perguntado se tinha o hábito de dar “selinho” em fãs, o músico diz: “Sim, você quer que eu te dê um?”

“A entrevista terminou, peguei minhas coisas e fui embora. Entrei no táxi e tremia. Aí, comecei a chorar. Lembrei das pessoas da sala que estavam rindo, de tudo que ouvi uma vez, duas vezes, quatro vezes. Quando saí, percebi tudo que aconteceu, e tantas coisas que ouvi em dez minutos e é aí que você percebe o absurdo da situação”, contou a jornalista, sem se identificar, em uma segunda reportagem veiculada pelo IG.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente