Participamos do

Tássia Camargo pede doação de alimentos para Dilma Rousseff

A atriz fala sobre ações de Temer e chama a situação de Dilma de "exílio". Nas redes sociais, ela foi criticada por internautas
14:33 | Jun. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um vídeo em que a atriz Tássia Camargo pede doação de alimentos para a presidente afastada, Dilma Rousseff, está circulando na Internet. No registro, a atriz convida internautas do Brasil e de outros países para a ação "em nome da democracia".

“Já está em todos os jornais que o vice, Temer, tirou o avião e a comida da presidenta Dilma. Ela ainda é presidente do Brasil. Ela ainda não foi julgada, apesar deles estarem apressando esse julgamento e não dando chance de defesa: golpe”, afirma a atriz.

Tássia ainda comenta notícias sobre o presidente afastado e chama a situação de Dilma de "exílio". ''Vamos levar comida para a presidente Dilma. É um pedido que faço em nome da democracia, em nome do nosso voto. Se você concorda, por favor, compartilha ou faça seu vídeo. Exílio não, golpe nunca mais, volta querida e fora temer. Muito obrigada e uma boa tarde”, completa no vídeo de um minuto e meio.

Nas redes sociais, internautas criticaram o posicionamento da atriz. Um dos usuários escreveu: "A atriz de pronochanchada, Tássia Camargo, 'Corpo e Alma de Mulher', convocando a militância para levar cesta básica, quentinha ou marmita para a Dilma que passa fome".

“Tem que fazer uma campanha para o povo necessitado e não para Dilma... Atriz de segundo escalão", disse outro internauta.
[VIDEO1]
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente