PUBLICIDADE
Notícias

Suzane Von Richthofen negocia com Record produção de série e filme sobre sua vida

A produção dos conteúdos está sendo negociado. A presidiária exigiu da emissora a liberdade de cortar partes do roteiro que não lhe agrada

18:16 | 16/06/2016
NULL
NULL

A históra de Suzane Von Richthofen pode se tornar uma série e um filme, que vão ser produzidas pela rede Record. O acordo da emissora com a detenta está sendo negociado. Uma das exigências de Suzane para a produção é a liberdade de cortar alguns trechos do roteiro, mas, para a emissora, isso não impossibilita a produção. Até o momento, nenhuma informação sobre a produção, roteiro e elenco foi divulgada. A apuração é do site Notícias da TV.

[SAIBAMAIS3]
A relação de Suzane com Record tem altos e baixos. No ano passado, antes de ceder entrevista para o Programa do Gugu, a presidiária exigiu que o apresentador a tratasse com dignidade e que assinasse um documento que proibia a reprodução do material em outros programas da emissora. A entrevista aconteceu no presídio de Tremembé (SP).


Além disso, em 2012, a Record foi acionada na Justiça por Suzane por exibir imagens suas dentro do presídio, sendo condenada a veicular as imagens somente com autorização da detenta. A Justiça também impediu a divulgação de notícias sobre o seu relacionamento com outras presidiárias.

 

Redação O POVO Online

TAGS