Participamos do

Música do Titanic é tocada em balsa que apresentou problema no motor

O barco fazia a travessia de Santos-Vicente de Carvalho e parou durante o percurso por conta do problema técnico. Assustados, os passageiros foram surpreendidos pela música tema do filme
16:12 | Jun. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma balsa que fazia a travessia Santos-Vicente de Carvalho, em São Paulo, parou durante o percurso por conta de um problema no motor, gerando tumulto entre os passageiros.

O problema técnico também deixou o interior do meio de transporte com fumaça. Os funcionários demoraram para abrir as portas da balsa, todos a bordo ainda mais apreensivos.

[SAIBAMAIS1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aglomerados na porta da balsa e assustados com o que poderia acontecer, os passageiros foram surpreendidos pela música “My Heart Will Go On”, tema do filme “Titanic”. Conforme as informações da página do Facebook ''Viver em Santos e região”, não se sabe de quem foi a ideia de colocar a música, mas a atitude conseguiu descontrair os passageiros e tornar o momento algo hilário.

Veja vídeo:

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente