Participamos do

Morre Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila

Cantora prestou homenagem ao filho nas redes sociais. "Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando", escreveu
09:30 | Jun. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Matheus Oliveira tinha de 17 anos, filho da cantora evangélica Eyshila, morreu na noite desta terça-feira, 14, devido ao agravamento do quadro de meningite viral. Ele estava internado há seis dias no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

 

Eyshila publicou a última foto tirada com o filho antes da cirurgia. “O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive”, escreveu Eyshila 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

 

Lucas Oliveira, o outro filho da cantora, também prestou homenagem ao irmão pelas redes sociais ao publicar uma foto de quando eram crianças no Instagram. Lucas disse “Não deixe de demonstrar o amor que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. A vida é frágil, frágil demais”. 

[VIDEO2]

 

De acordo com uma amiga da família, o sepultamento não será aberto ao público e a imprensa.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente