Participamos do

Ex-goleiro Bruno se casa com dentista em cerimônia na Apac

A cerimônia teve direito a convidados, almoço e banda de louvor
11:40 | Jun. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-goleiro Bruno Fernandes, que cumpre pena pelo assassinato de Eliza Samudio, se casou, no último sábado, 18, com a dentista Ingrid Calheiros, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A cerimônia foi realizada na Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado), local onde Bruno está preso desde setembro de 2015.

O ex-goleiro cumpre pena de 22 anos e três meses de prisão, após ser condenado pela Justiça de Minas Gerais, em 2013, pela morte e ocultação do cadáver de sua ex-amante - Eliza Samudio - e pelo sequestro do filho de ambos. Além dele, outras cinco pessoas foram condenadas pelo crime.

A nova esposa de Bruno é a dentista carioca Ingrid Calheiros, com quem o atleta iniciou o relacionamento ainda durante o processo sobre o assassinato de Eliza. Outro colega de presídio de Bruno se casou na mesma ocasião. De acordo com informações da assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), a cerimônia foi realizada pela Igreja Evangélica Quadrangular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foram convidados parentes e amigos dos noivos, além de voluntários da Apac, ainda segundo o TJ-MG. O casamento duplo ainda contou com uma banda de louvor durante a celebração. Não foi permitido fazer fotos do momento.

Após a cerimônia, foi servido uma refeição, preparada na unidade por voluntários e recuperando do regime semiaberto. O cardápio não foi divulgado.

O TJ-MG informou que já foram realizadas, nessa unidade, quatro cerimônias de casamento, que contaram com mais de 17 casais. As visitas íntimas a confinados ocorrem, nessa Apac, em período quinzenal.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente