Participamos do

Bombeiro busca há 18 horas mulher soterrada em desabamento de igreja

No momento do desabamento, ocorria um culto em que participavam entre dez e 15 pessoas
09:49 | Jun. 16, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corpo de Bombeiros busca há 18 horas a última vítima, uma mulher de nome Vanda, ainda soterrada no desabamento da igreja Assembleia de Deus Madureira, na cidade de Diadema, Grande São Paulo. Dois homens, um de 23 anos e o outro de 44 anos, foram resgatados às 4h de nesta quinta-feira, 16.

Os Bombeiros informaram que os homens estavam conscientes e foram levados pelo helicóptero Águia, um ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas e o outro para o Pronto-Socorro do Hospital Mário Covas. Os dois estavam soterrados, mas os bombeiros conseguiam manter contato visual com ambos desde as 19h25min desta quarta-feira, 15.

[SAIBAMAIS1]Além dessas vítimas, quatro pessoas foram retiradas do local com ferimentos leves. No momento do desabamento, ocorria um culto em que participavam entre dez e 15 pessoas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A prefeitura de Diadema informou que o local estava em obras, mas sem autorização da administração municipal. Uma notificação foi entregue à igreja, na segunda-feira, 13, determinando a paralisação da obra.

O advogado da igreja, kaique Nicolau de Lima, disse ontem à Agência Brasil que a obra estava parada há cerca de duas semanas por determinação da própria igreja, devido à falta de autorização.

Agência Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente