Participamos do

Após se envolver em acidente, MC Biel é acusado de não prestar socorro à vítima

A Polícia Civil investiga o caso. Pai do cantor nega que filho estivesse dirigindo o carro
12:38 | Jun. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ser acusado de assédio por uma jornalista, nesta noite terça-feira, 7, MC Biel está no centro de mais uma polêmica. Segundo a Polícia Civil, o cantor se envolveu em um acidente de trânsito em Lorena, no interior de São Paulo, cidade onde mora. A vítima registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e acusa o artista de não prestar socorro.

O caso foi registrado na Polícia Civil e tanto MC Biel quanto a vítima serão ouvidos.

“Nós vamos apurar, vamos ouvir o cantor, a vítima e algumas testemunhas. Ele pode responder por lesão corporal culposa, porque a manobra imprudente causou um acidente, além de omissão de socorro por ter abandonado o local”, disse o delegado Ernani Braga em entrevista ao site G1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS3]O Boletim de Ocorrência aponta que o carro do cantor teria fechado a motociclista de 22 anos, que caiu ao tentar desviar do veículo. A vítima contou à polícia que seguia pela via, quando foi surpreendida pelo carro, que estava estacionada e arrancou bruscamente. Ela acabou perdendo o equilíbrio quando tentou desviar. Com a queda, ela machucou as mãos e o  joelho. A jovem afirma que o carro não parou para prestar socorro.

Sérgio Rodrigues, pai do cantor, disse que quem estava na direção do veículo era um assessor e não o MC Biel.

"Eles estavam manobrando para sair com o carro e não conseguiram ver a mulher que vinha na moto, que se assustou e freou. Como estava chovendo, ela acabou caindo”, alegou Sérgio.

O pai do cantor informou que outros amigos que estavam em um carro atrás, pararam para ajudar a vítima.

“Eu fiquei lá esperando meu pai para ter atendimento no hospital. Eu não sou fã dele e não tenho nada contra ele também, só quero que ele pague o estrago na minha moto que é zero, estava até sem placa e não tem seguro” disse Elisa.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente