Participamos do

Patrícia Abravanel pede desculpas após declaração polêmica

A apresentadora disse neste domingo, 8, no Programa do Sílvio Santos não achar normal a união de duas pessoas do mesmo sexo
17:10 | Mai. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Após a polêmica de sua declaração durante o “Programa do Silvio Santos”, neste domingo, 8, Patrícia Abravanel publicou na sua conta do Instagram nesta segunda-feira, 9, um pedido de desculpas aos internautas. “Peço desculpas se ofendi alguém ontem no “Jogo dos Pontinhos”. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”.
 
Mesmo com o pedido de desculpas, alguns internautas continuaram com as críticas contra ela. Em contrapartida, outros concordaram com a declaração de Patrícia no programa e a defendeu.  Ao ser questionada pelo pai sobre a união de um casal formado por duas mulheres, a apresentadora disse não achar ‘normal’ a união de duas pessoas do mesmo sexo. “Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam”, declarou.
 
[SAIBAMAIS2]
 
Além disso, a apresentadora também afirmou que Sílvio Santos estava fazendo propaganda indireta do assunto. “Eu não sou contra o homossexualismo, mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”, concluiu.
 
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente