PUBLICIDADE
Notícias

"Ela é extremamente arrogante", diz Renata Banhara sobre Suzana Vieira

A modelo e ex-fazenda comentou sobre o comportamento da atriz no quadro "Porta da Fama'' do "Superpop''. A edição do programa foi exibida nesta segunda-feira, 30

15:10 | 31/05/2016
NULL
NULL
No programa “Superpop” da emissora da Rede TV!, a modelo e a ex-fazenda Renata Banhara descreveu a atriz Susana Vieira como uma pessoa arrogante e desagradável. O comentário aconteceu durante o quadro “Porta da Fama”, exibido pela emissora na noite desta segunda-feira, 30. “Ela é extremamente arrogante, petulante. O talento dela é incontestável, mas ela é um ser humano horrível, não queria ela para minha amiga”, disse.
 
 
Para a modelo, a atriz tem uma postura prepotente e que se vangloria com coisas fúteis. “Ela tira sarro da nossa cara. Fala que o seu cabelo custa seis mil reais, e daí?”, critica. Renata também diz que Suzana Vieira deveria ser mais popular. “Ela deveria se comportar para o povão, mas não é isso que ela apresenta para nós. Ela não está acima do bem e do mal”, complementa.
 
Ao falar do ator Kadu Moliterno, envolvido em diversas polêmicas de violência doméstica, Renata comentou das agressões sofridas em um relacionamento passado. “Minha agressão foi muito difícil de superar, mas consegui. Não gosto de falar sobre isso. Hoje estou muito feliz com o meu casamento”, revela. 
 
Redação O POVO Online 

TAGS