PUBLICIDADE
Notícias

Ana Paula Valadão publica novo vídeo "contra a imposição da ideologia de gênero"

A artista resolveu responder os internautas após as críticas que recebeu por seu posicionamento contrário à nova campanha da C&A

20:43 | 23/05/2016
NULL
NULL

Nesta segunda-feira, 23, a cantora gospel Ana Paula Valadão, por meio de um vídeo em sua conta no Facebook, resolveu responder os internautas após as críticas que recebeu por seu posicionamento contrário à nova campanha da C&A - "Misture, Ouse e Divirta-se", que mostra casais heterossexuais trocando de roupa.

Até a publicação desta matéria, às 20h43min, a postagem já contava com mais de 2,8 milhões de visualizações.

Com a voz delicada e com palavras serenas, a artista reforçou seu posicionamento “contra a imposição da ideologia de gênero” e durante o vídeo defendeu o que chamou de “família tradicional”, mencionando algumas vezes o nome de Jesus Cristo.

"Os últimos dias têm sido bastante interessantes desde que eu me posicionei a favor da família tradicional e contra a imposição (SIC) da ideologia de gênero. Eu quero dizer pra você, que tem respondido com palavras tão agressivas nas minhas redes sociais, que eu aprendi com o senhor Jesus a amar meus inimigos", disse Valadão no vídeo.

“Quero agradecer os cristãos que têm acreditado que a palavra de Deus é imutável. O Senhor Jesus veio ao mundo e o Evangelho de João diz que ele veio com amor e verdade. Vamos continuar falando a verdade em amor”, finalizou a cantora.

Veja o vídeo

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS