PUBLICIDADE
Notícias

Umberto Magnani sofre AVC durante gravações de "Velho Chico" e fica hospitalizado

O ator passou mal durante as gravações da novela na última segunda-feira, 25, quando também completou 75 anos

12:39 | 26/04/2016
NULL
NULL
O ator Umberto Magnani passou mal durante as gravações da novela ''Velho Chico'', na última segunda-feira, 26, e precisou ser hospitalizado. Ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e foi internado no hospital Vitória, no Rio de Janeiro.

"Ele passou mal e teve uma parada cardíaca. Ele passou por uma cirurgia de seis horas. O médico deu 48 horas para ele acordar. Agora é só orar. A gente se apega a Deus, mas é muito difícil ele sair e não ter sequelas", explicou a filha do ator, Ana Julia Magnani, ao site "Ego".

O ator global está coma profundo, ainda segundos informações veiculadas na imprensa. O filho de Umberto, Beto Magnani, acompanha o pai no hospital. A Comunicação da Globo informou que o ator recebeu os primeiros socorros na emissora e foi levado ao hospital.

Nesta segunda, o ator completou 75 anos. Na novela "Velho Chico", ele interpreta o padre Romão. Além de atuar em peças teatrais, Umberto já participou de várias outras novelas da emissora, como "Cabocla", "Alma Gêmea" e "Páginas da Vida".

Redação O POVO Online
TAGS