PUBLICIDADE
Notícias

Paulo Coelho faz previsões para os rumos do País

O brasileiro foi estimulado por um seguidor no Twitter para escrever e publicar suas previsões

18:30 | 18/04/2016
NULL
NULL
O escritor Paulo Coelho nesta segunda-feira, 18, fez previsões acerca dos rumos que o País vai tomar nos próximos meses em seu blog. Umas das previsões de Paulo é que os brasileiros irão perceber mais tarde que trocaram seis por meia-dúzia e que Temer terá dificuldades em governar. “Eis o que penso que acontecerá a partir de agora”, escreveu ao enumerar as previsões em 14º parágrafos, intitulada como “O dia seguinte”
 
O brasileiro afirmou que o Brasil vai ter dificuldades em reconstruir sua credibilidade no exterior. Além disso, cita também que as pessoas vão passar a enxergar Lula como salvador da pátria, enquanto Temer se desespera para governar o País ao ponto de consultar as Forças Armadas. 
[FOTO2]
Paulo Coelho foi estimulado por um seguidor no Twitter para escrever e publicar suas previsões. Antes de iniciar os possíveis acontecimentos, Coelho ressalta não ser petistas. “ Antes de mais nada, quero avisar que já fui petista, fiz campanha, me decepcionei, resisti o quanto pude às constantes desilusões, incompetência, etc” , escreveu.
 
Redação O POVO Online
TAGS