PUBLICIDADE
Notícias

Mulher de Safadão discute com internautas e desativa conta no Instragam

Thyane Dantas foi chamada por seus seguidores de "amante" do cantor nos comentários de uma foto romântica do casal

15:22 | 20/04/2016
NULL
NULL
A atual mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas, desativou sua conta noInstagram após briga com seguidores que a achavam de “amante” do cantor. A confusão aconteceu neste fim de semana quando a modelo postou uma foto romântico com o artista. Os internautas, por sua vez, comentaram na publicação pedindo que Wesley voltasse com a empresária Mileide Mihale, casada por oito anos com o cantor.
 
Os comentários aconteceram porque Mileide havia dito que Thyane era sua melhor amiga. Além disso, a ex-mulher disse que o relacionamento dos dois teve início quando ainda era casada com Safadão. Diante dos comentários, a modelo Thyane revidou e passou a responder os internautas, exigindo respeito. Em seguida, os seguidores passaram a chamá-la de amante.
[SAIBAMAIS2]
"Antes dele ser artista, ele é humano. Antes dela ser esposa, era amante. Respeitem", disse um internauta. Para dar um basta na situação, Thyane achou melhor dar um tempo da rede social em que postava diversos momentos românticos com o marido.
 
Esta não é a primeira vez que Thyane se envolve em polêmicas. Em fevereiro, durante uma viagem à Dubai, uma fã do cantor afirmou que a modelo havia jogado champanhe em seu rosto após crise de ciúmes. Wesley, por sua vez, defendeu sua mulher dizendo que "foi ela (fã) quem jogou a bebida". 
 
Redação O POVO Online 

TAGS