Participamos do

Morre segundo filho de Anão Marquinhos, assistente de palco do "Domingo Show"

Ana Júlia nasceu em janeiro deste ano com problemas de saúde e estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem nenhuma previsão de alta
15:16 | Abr. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O apresetador do programa “Domingo Show”, Geraldo Luís, comunicou por meio da rede social Instagram o falecimento de Ana Júlia, filha do anão Marquinhos, seu assistente de palco.

Ana Júlia nasceu em janeiro deste ano com problemas de saúde e estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem nenhuma previsão de alta.

Geraldo lamentou o ocorrido e deixou uma mensagem de conforto. "Ontem meu telefone tocou, era meu companheiro de palco e vitórias anão Marquinhos. Me informava do falecimento de sua filha. Desde que nasceu, apresentou problemas em seu órgão vital. Desde então o bebê ficou internado e nunca foi pra casa. Ontem Deus chamou”, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS1]Em novembro de 2014, o casal já havia perdido o primeiro filho com apenas quatro meses de vida. Samuel nasceu com nanismo e ficou internado com a saúde bem frágil.

“Difícil falar para alguém como ele e Juliana que perderam dois filhos, mas a fé no Pai os deixam em pé. A vida nunca para e a morte nunca matará o amor. Por serem pequenos a gestação complica e alguns fatores podem aparecer na criança. Terminou o sofrimento...cumpriu sua tarefa. A mim cabe minha oração e carinho afetivo de irmão para mais uma vez estar do lado deles. À luz de Deus estará com ela...", finalizou.

[VIDEO1] 

O apresentador Luis Bacci também comentou o falecimento de Ana Júlia. Ele usou seu perfil do Facebook para prestar solidariedade ao amigo. “Deus conforte nosso querido anão e esposa pelo falecimento do segundo filho esta madrugada em São Paulo”, escreveu Bacci.

[VIDEO2] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente