PUBLICIDADE
Notícias

HBO libera acesso gratuito por 30 dias

Isso significa que as pessoas não precisarão ser assinantes para assistir aos cinco episódios de Game of Thrones e de outras produções exibidas pelo canal como O Negócio, Veep e Silicon Valley

23:20 | 26/04/2016
NULL
NULL

A HBO informou que, pela primeira vez na América Latina, abrirá o sinal da plataforma online por 30 dias, a partir da quarta-feira, 27. Isso significa que as pessoas terão acesso gratuito aos cinco episódios de Game of Thrones e de outras produções exibidas pelo canal como O Negócio, Veep e Silicon Valley.

[SAIBAMAIS2] 

Para ter acesso à regalia, basta selecionar a aba Experimente HBO Go no site www.hbogo.com.br, sem necessidade de ser assinante. A "promoção" também estará disponível na HBO On Demand, no NET NOW, no site do canal HBOMAX.tv e no aplicativo HBO, disponível para dispositivos iOS e Android.

Séries

A sexta temporada da série Game of Thrones estreou no domingo, 24, e 10,7 milhões assistiram o primeiro episódio (The Red Woman). Dentre eles, 2,6 milhões viram por meio do canal de streaming, HBO Go.

Até o dia 22 do próximo mês, os episódios-piloto de Game of Thrones e das comédias Veep e Silicon Valley, além da série brasileira O Negócio, também estarão disponíveis gratuitamente na HBO GO, na HBO On Demand e no aplicativo do canal.

Redação O POVO Online

TAGS