Participamos do

Após AVC de Umberto Magnani, Carlos Vereza será novo padre em "Velho Chico"

O padre Romão, na trama, será designado padre emérito, saindo da cidade para um seminário como conselheiro
14:07 | Abr. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Carlos Vereza deve entrar na novela "Velho Chico" para substituir o personagem de Umberto Magnani, que teve um AVC e está hospitalizado.

Magnani interpretava o padre Romão e passou mal durante as gravações da novela. Por conta disso, Vezera entrará na história para ser o padre Benício.

O padre Romão, na trama, será designado padre emérito, saindo da cidade para um seminário como conselheiro. ''Nossa ideia é trabalhar da mesma maneira e trazer um personagem que foi amigo de Romão na época de seminário. Eles dois se consideram irmãos e, na ocasião do afastamento, Benício garante o mesmo princípio e resgata o mesmo arquétipo. Ambos são bons emissários de Deus e passam as premissas de São Francisco de Assis", disse o auto da trama, Bruno Luperi.

Estado de saúde
Magnani passou por cirurgia na madrugada desta terça-feira, 26, e continua em coma profundo. Luperi lamentou o ocorrido e disse que Umberto era amigo de sua família há muito tempo.

''Ele já fez trabalhos com minha mãe [Edmara Barbosa]. É um choque profundo saber da situação dele. Nós, eu, minha mãe, meu avô [Benedito Ruy Barbosa], deixamos, neste momento, todas as nossas orações para ele e sua família. Passamos pela mesma luta no ano passado com meu avô, e vivemos um milagre", afirmou. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente