PUBLICIDADE
Notícias

"Você foge a normalidade", diz Jair Bolsonaro a Ellen Page

A atriz, abertamente gay, questionou o posicionamento homofóbico do deputado. A entrevista foi realizada para a série documental Gaycation

18:55 | 11/03/2016
NULL
NULL
Em entrevista a atriz Ellen Page, o deputado Jair Bolsonaro (PSC) comentou suas frases homofóbicas. Em visita ao Rio de Janeiro, a atriz, que é abertamente gay, pediu ao político explicações sobre frases fortes como "prefiro ter um filho morto a gay". 
 
Bolsonaro disse, olhando para a atriz, que "não interessa" sua orientação sexual e afirmou que o número de homossexuais aumentou "com o passar do tempo". "Com as liberalidades, drogas, a mulher também trabalhando, aumentou-se bastante o número de homossexuais", afirmou. "Eu costumo dizer também que se um filho começa a andar com certas pessoas, com um certo comportamento, ele vai ter também aquele comportamento", continuou.
 
O deputado ainda comparou o comportamento "violento" das pessoas a orientação sexual delas. "Se você estimular desde criança que é normal isso, normal aquilo, seja lá o que for normal, a criança vai praticar aquilo".
 
Jair Bolsonaro chegou a dizer que Ellen Page não é normal, sugerindo que nenhuma pessoa fora da heteronormatividade seja. "Eu acho que você foge a normalidade", disse para a atriz. "Nós temos que ter um norte aqui. Até porque você com sua companheira não geram filhos. Se for gerar vai depender de algo doado por nós héteros, né? Nós homens".
 
Page veio ao Brasil para a série documental Gaycation. No programa, ela e o amigo Ian Daniel conhecem como as diferentes culturas do mundo lidam com assuntos relacionados a cultura LGBTQ. O episódio "Brazil" pode ser assistido na íntegra no site
 
Veja o trecho da entrevista:
 
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online

TAGS