Participamos do

Três anos sem Chorão: fãs prestam homenagens nas redes sociais

Na Internet, os fãs do cantor expressaram a falta que o ídolo faz
18:05 | Mar. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O vocalista do Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, o Chorão marcou toda uma geração com suas músicas e personalidade. Neste domingo, 6, fãs do cantor prestaram homenagens ao ídolo por meio das redes sociais. Muitas mensagens de agradecimentos e saudade do músico foram publicadas na Internet. Chorão morreu há exatamente três anos.

Os fãs usuários do Facebook deixaram mensagens e postaram vídeos de apresentações e videoclipes do Charlie Brown Jr, além de publicarem fotos ao lado do ídolo. Já no Twitter, a hashtag Chorão já era uma das mais comentadas logo no começo do dia no País.

[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO4]

[VIDEO2]

[VIDEO5]

[VIDEO3]

 

A morte
O cantor foi encontrado morto no dia 6 de março de 2013 em seu apartamento em São Paulo. De acordo com um exame realizado por equipes do Instituto Médico Legal (IML), o vocalista do Charlie Brown Jr faleceu devido a uma overdose de cocaína.

Trajetória
Durante os 21 anos de carreira, o grupo lançou nove álbuns gravados em estúdio, dois discos ao vivo, duas coletâneas e seis DVDs.

Chorão não apenas cantava. Ele era responsável por compor as letras das canções, além de administrar o conteúdo artístico e executivo do grupo.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente