Participamos do

Relato de rapaz assediado é ironizado por mulheres no Facebook

O 'texto foi publicado no Facebook, na página ''Te Vi no Mackenzie'', que relata cantadas entre os estudantes da Universidade, nesta terça-feira, 29
16:40 | Mar. 31, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um relato de um rapaz que afirma ter sofrido assédio por outro homem dentro de um banheiro repercutiu entre as mulheres nas mídias sociais. O ''textão’’ foi publicado na página “Te Vi no Mackenzie”, que mostra cantadas entre os estudantes da Universidade, nesta terça-feira, 29. As internautas ironizaram o assédio sofrido pelo rapaz, adotando a mesma atitude de rapazes machistas.
 
“Deixamos claro que está declarado guerra contra esses manja rola do caralho! Na próxima olhou vai tomar salve! Ta avisado”, disse o rapaz na publicação. As mulheres, por sua vez, retrucaram a declaração.  “Quanto mimimi, hein?!Vocês deveriam se sentir lisonjeados, olhar é crime agora? O cara só te achou bonito!”,  comentou uma internauta na publicação. Outra afirmou que o jovem facilitou a situação, pois estava no bar. “Estava NO BAR, de certo bebendo ALCOOL e depois quer reclamar de assédio? Me poupe, qual a credibilidade de um rapaz que fica frequentando bar?”, indagou.
[VIDEO1]
Após a repercussão, a página publicou que da mesma forma que os homens não gostam de serem assediados, as mulheres também não. “Da mesma forma que um homem não quer ter o seu espaço e a sua intimidade invadida por ninguém, as mulheres também não querem e não estão pedindo”, publicou. 
[VIDEO2]
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente