Participamos do

Mãe de Rian Brito desabafa na internet após a morte do filho

Brita criticou a cobertura de alguns veículos de comunicação
17:20 | Mar. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a confirmação da morte de Rian Brito, a mãe do jovem, a atriz Brita Brazil, usou seu perfil no Facebook nesta quinta-feira, 3, para desabafar sobre os comentários de que seu filho teria cometido suicídio.


Brita criticou a cobertura de alguns veículos de comunicação e declarou que algumas informações publicadas pela imprensa foram atribuídas a ela de forma errônea. Ela disse ainda que muito do que foi falado foi o oposto do que declarou. Brita criticou:  “Mais uma vez a imprensa baseada em grana cria uma imagem distorcida da realidade”.


A atriz também fez uma postagem de agradecimento,a foto mostra Rian de costas e com os braços para ao alto e escreve: “Obrigada, meus amores. Absorvendo o máximo do amor de vocês...”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

[VIDEO1] 

 


Rian Neto, filho de Nizo Neto, neto de Chico Anysio, foi encontrado morto na quinta-feira, 03, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no rio de Janeiro. O jovem de 25 anos estava desaparecido desde o último dia 23, quando sua mãe o deixou em uma autoescola em São Conrado.


Imagens da câmera de segurança mostraram que Rian pegou um táxi em frente ao Shopping Fashion Mall, em São Conrado. Rian foi visto indo para Rodoviária Novo Rio, onde pegou um ônibus para Quissamã.


De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML) de Macaé, a causa da morte de  Rian teria sido afogamento.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente