Participamos do

Famosos se posicionam sobre a operação da Polícia Federal que envolve Lula

Entre apoio ao petista e comemoração a ação da PF: Artistas, músicos e apresentadores divergem em seus comentários
14:13 | Mar. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Famosos comentam nesta sexta-feira, 4, sobre a operação que investiga o envolvimento do ex-presidente da Lula (PT) no esquema de corrupção da Petrobras. Os posicionamentos divergem. Há aqueles que apoiam e comemoram a atuação da Polícia Federal (PF), enquanto outros partem em defesa ao petista.
 
Luís Inácio Lula da Silva (PT) prestou depoimento nesta manhã na 24º fase da Operação Lava Jato na sede da Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.  Após o interrogatório, lula foi ao diretório do Partido dos Trabalhadores, no centro da capital paulista.
 
Diante desse cenário político, o ator José de Abreu chama manifestantes para defender e apoiar o ex-presidente. “Não aceitemos provocação! Vamos para as ruas, manifestação no rio as 15 horas #LulaEstamosComVoce”, publicou. 
 
[FOTO2] 
 
A jornalista Rachel Sheherazade, por sua vez, comemorou a ação e proclama os brasileiros para uma manifestação contra o Partido dos Trabalhadores e a presidente do País no dia 13 de março. Além disso, o vocalista da banda Ultraje a rigor, Roger Rocha, e o músico Lobão também se manifestaram a favor da operação, compartilhando imagens de noticiários e do ex-presidente. 
 
[FOTO3] 
 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente